Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais

  • O produto deve ser devolvido em uma caixa ou embalagem dos correios, acompanhado da nota fiscal, etiquetas intactas e todos os itens/acessórios que o acompanham.
  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme artigo 49 do CDC. Após este prazo, quaisquer custos relacionados à devolução ou troca serão de responsabilidade do cliente.
  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato, de acordo com os artigos 18 e 26 do CDC. Após este prazo, a loja não é obrigada a realizar a troca ou reparo.
  • Atualmente o prazo para o reenvio da troca pode chegar a  7 (sete) dias uteis.

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

  1. Solicite sua troca por aqui: Troquecommerce

Não se esqueça! Informe por qual produto e tamanho será feita a troca no campo Comentário do cliente

  1. Ou pelo Whatsapp (37) 99968-5214
    • Nome completo
    • Número do pedido
    • Motivo da troca ou devolução
    • Fotos do produto (se aplicável)
    • Aguarde a aprovação da solicitação e as instruções de envio.

3. Opções Disponíveis

3.1 Troca por Outro Produto

  • Caso deseje trocar por outro produto pelo Troquecommerce informe no campo Comentário do cliente o modelo e tamanho desejado. Ou pelo Whatsapp (37) 99968-5214
  • Não é permitido adicionar cupons de desconto na troca.
  • Se o produto escolhido for de maior valor, a diferença deverá ser paga antes do envio.
  • Caso o produto seja de menor valor, o saldo restante será convertido em crédito através de cupom para compras futuras.
  • Caso tenha um crédito de compra, não é possível utilizar junto a outro cupom de desconto.
  • O crédito possui validade de 90 (noventa) dias corridos para ser utilizado exclusivamente em nossa loja.

3.2 Reembolso

  • O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra:
  • Cartões de crédito: o estorno será realizado conforme as regras da administradora do cartão, podendo levar até duas faturas.
  • Boleto ou PIX: o valor será depositado em conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

3.3 Produto com Defeito

  • Produtos com defeito serão analisados em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento.
  • Caso o defeito seja confirmado, o cliente poderá optar por:
  • Troca pelo mesmo modelo (sujeito à disponibilidade em estoque);
  • Reembolso do valor pago pela peça;

4. Condições que Invalidam a Troca ou Devolução

  • Produtos com sinais de uso ou danificados por mau uso (odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente)
  • Devoluções fora do prazo estabelecido.

5. Custos de Envio

  • Caso o motivo da devolução seja defeito (com solicitação feita dentro do prazo) ou erro no envio, os custos de frete serão arcados pela loja.
  • Em outros casos, o cliente é responsável pelos custos de envio.