TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito assim que a mercadoria chegar.
Reembolsos:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a Elegance Camisas o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (37)32146677.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Trocas e Devoluções:
As trocas devem ser solicitadas 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Solicite sua troca por aqui: Troquecommerce
Condições;
- Possuir Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser solicitada no whatsapp) ;
- Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto;
- Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
- Produtos com descontos ou em promoções, como na Black Friday, não podem ser trocados por valores promocionais. O valor de troca será sempre o valor original da peça
- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
Importante: Atualmente, nosso prazo de envio da troca, para processamento e separação dos pedidos, está sendo de até 7 a 12 dias úteis, após a chegada da troca.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Elegance camisas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Elegance camisas está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o Cliente possua algum crédito junto à Elegance Camisas, ele terá validade de 90 dias, contados a partir da data de sua concessão.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (37)999283607.
Trocas e cancelamentos podem ser solicitadas em nosso Whatsapp (37) 99968-5214